Política de Uso, Cancelamento e Reembolso
Aqui você encontrará as políticas de prestação de serviço, cancelamento e reembolso dos serviços contratados por meio da plataforma online michelecats.com.br
Do direito de Arrependimento: Até 07 (sete) dias após a confirmação da compra, para as vendas realizadas a distância, o cliente pode desistir da compra e ser ressarcido integralmente. Conforme consta no Art.49 do Código de Defesa do Consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos...”
Do não comparecimento: “NO SHOW”, ou seja, quando o cliente não se apresenta, não comparece no momento da realização do serviço no local designado, sem aviso prévio, ficará o cliente sem direito a qualquer restituição ou reembolso.
Das Remarcações: Os serviços poderão ser remarcados e alterados desde que haja disponibilidade na nova data e que respeite o tempo limite de solicitação de alteração de 72 horas antes do inicio dos serviços.
Do Cancelamento pelo Contratante: No caso do cancelamento do pacote ou serviço por iniciativa do cliente, será adotada a seguinte política de reembolso:
- Mais de 72 horas ANTES do agendamento: 100% de reembolso
- Menos de 72 horas ANTES do agendamento: NÃO haverá reembolso. Multa de 100% do valor pago.
